terça-feira, 2 de janeiro de 2007

Núcleos de curso

Núcleo de Estudantes de Gestão

“ X Congresso Nacional de Economia e Gestão, vai realizar-se na Guarda”

O Núcleo de Estudantes de Gestão da ESTG-IPG, está novamente de parabéns, pois conseguiram trazer para a cidade da Guarda ,pela primeira vez a realização do X Congresso Nacional de Economia e Gestão.
Está ainda por decidir a data oficial do congresso, mas tudo indica que será em Outubro ou Novembro de 07.
Contactado pelo Voz do Estudante, Ricardo Pinto, presidente do Núcleo de Estudantes de Gestão, afirmou que “a realização deste Congresso na cidade da Guarda, é muito importante”, pois segundo o dirigente “ são eventos deste género que elevam o nome do curso e da Instituição ao mais alto nível”.
Ricardo Pinto, relembra também, que esta vitória nunca poderia ter acontecido, “se os estudantes de Gestão não estivessem unidos.” “Foi graças ao contributo de todos, que conseguimos a vitória na candidatura à realização do Congresso”.

Inês C.

-------------------------//---------------------------

Núcleo de Estudantes de CRE– ESEG

“Núcleo de CRE, já possui um Site”


O Núcleo de Estudantes de CRE -ESEG já possui um Site, que segundo o Presidente do Núcleo de CRE, Paulo Sousa, tem como objectivo “divulgar o curso e também ser um ponto de encontro de todos os alunos de CRE e visitantes. É ainda nosso objectivo promover a discussão em torno de todos os temas ligados ao curso“.

Deixamos aqui o endereço do site:
www.sal.ipg.pt/ncre/index.html

-------------------------//--------------------------

O Núcleo de Estudantes de Contabilidade da ESTG-IPG, realizou no dia 29 de Novembro de 2006, mais umas jornadas de Contabilidade.

Núcleo de Estudantes de Contabilidade

------------------------//---------------------------

Núcleo de estudantes de Engenharia Informática


N.E.I tem um novo Site!

O endereço é : www.nei.pt.to

Nenhum comentário: