domingo, 1 de abril de 2007

Núcleos de Curso

Guarda recebe III Encontro Nacional de Estudantes de Informática (ENEI 2007)




Na Guarda, vai decorrer de 20 a 22 de Abril de 2007 o terceiro Encontro Nacional de Estudantes de Informática (ENEI). Esta iniciativa, que pretende proporcionar uma troca de experiências e debates sobre temas actuais do mundo das tecnologias da informação, terá como tema central as Plataformas de Convergência Global.
O programa integrará intervenções no campo da engenharia de software/gestão de projectos, design e usabilidade e realidade virtual e aumentada. Mais informações em http://www.enei.net/ ou através de info@enei.net.

Núcleo de EI– ESTG

---------------------------------------------------------------

Lista D vence eleições do Núcleo de Estudantes de CRE!



No passado dia 8 de Março a ESEG foi palco de uma grande agitação, devido às eleições para os Corpos Sociais do Núcleo de Estudantes de Comunicação e Relações Económicas. A campanha teve início dois dias antes, campanha esta, que se mostrou bastante emocionante. É de reconhecer o empenho de ambos os candidatos na busca da vitória. Por um lado, presidindo a lista A esteve Hélder Alexandre, por outro Filipe Pais presidindo a lista D, lideres que desde o primeiro minuto de campanha mostraram bem a sua intenção de ganhar. Foram dois dias em que a ESEG foi banhada de cartazes, flyers, entre outros objectos de campanha. Chegado o dia decisivo, as urnas abriram às 9h e fecharam às 20h. Foi um dia repleto de nervosismo e ansiedade, mas da contagem dos votos surgiu o vencedor, que foi a lista D. Estas eleições contaram com 122 votantes dos quais 58 votaram na lista A, 60 votaram na lista D, 3 votaram em branco e um voto nulo. No final era evidente a felicidade do cabeça de lista assim como da restante equipa. O novo Presidente, Filipe Pais afirma que “é para continuar o bom trabalho que tem vindo a ser desenvolvido”. Afirmou ainda que um dos seus objectivos para este mandato é “apoiar ao alunos que vão transitar para o processo de Bolonha, assim como apoiar também os novos alunos que ingressarem em CRE”.

Afinal a letra D começa a ter várias vitórias!

V.C

---------------------------------------------------------

Eleições do Núcleo de Estudantes de CRP




Miguel Lima foi eleito Presidente do Núcleo de Estudantes de Comunicação e Relações Públicas da ESEG.

Fonte: Núcleo de CRP

Nenhum comentário: