segunda-feira, 28 de maio de 2007

Animação Sciocultural

Largo da Sé Catedral, recebe Festival de Animação Cultural

No dia 29 de Maio, o largo da Sé Catedral da Guarda, vai ser o palco escolhido para a realização do Festival de Animação Cultural “Talentos Escondidos– ESTG”. Este evento é organizado pelas alunas de Secretariado e Assessoria de Direcção, Isabel Reis, Helena Ferreira e Vera Malheiro , no âmbito da disciplina de Comunicação e Organização de Eventos, leccionada pela docente Elizabete Brito. Esta será uma noite bem diferente das normais, pois a diversidade musical do cartaz, assim o indica.
Este evento tem o apoio e a participação do Núcleo de Estudantes de Animação Sociocultural da Escola Superior de Educação da Guarda, numa clara demonstração de cooperação e interligação com todos os estudantes do Instituto Politécnico da Guarda.

Catarina Rebelo
----------------------------------------------------

Alunas do 2ºano de ASC
Organizaram um concurso de Fotografia e Curtas-Metragens

Duas alunas do 2º.ano de Animação Sociocultural da Escola Superior de Educação da Guarda (ESEG), Carolina Quaresma e Júlia Santos, organizaram um concurso de Fotografia e Curtas-Metragens.
Durante os dias 7 a 10 de Maio, os trabalhos a concurso estiveram expostos no átrio principal da ESEG. O concurso teve como objectivos promover o gosto pela fotografia e pelo vídeo, dinamizar o espaço, desafiando a participação activa de toda a comunidade escolar.
Todos os participantes tiveram direito a certificado de participação, e houve prémios surpresa para as três melhores fotografias e curtas-metragens, e também de criatividade.
Esta iniciativa foi organizada no âmbito da cadeira de Animação Sociocultural II.

Madalena

Nenhum comentário: